Mais dois músicos entram para a já extensa lista de ex-integrantes do Megadeth. Nesta terça-feira, 25, o baterista Shawn Drover emitiu um comunicado informando ao público que está deixando o posto ocupado por ele há 10 anos “para prosseguir com os interesses musicais”. E as mudanças não param por aí.
Depois da saída de Drover, o guitarrista Chris Broderick anunciou hoje que também não faz mais parte da banda de Dave Mustaine. “Devido a diferenças musicais e artísticas, é com grande relutância que anuncio minha saída do Megadeth para prosseguir em minha própria direção musical”.
“Quero que todos vocês saibam o quanto eu aprecio o quanto vocês, os fãs, me aceitaram e respeitaram como um membro do Megadeth durante os últimos sete anos, mas está na hora de eu seguir em frente. Desejo o melhor a Dave e a todos no Megadeth”, declarou o guitarrista.
Até o último final de semana, o Megadeth era formado por Drover (bateria), Broderick (guitarra), David Ellefson (baixo) e Dave Mustaine (guitarra, voz). Esta formação estava em atividade desde 2010, quando Ellefson voltou ao grupo, e juntos gravaram os discos “Th1rt3en”, de 2011, e “Super Collide”, de 2013.
Dave Mustaine ainda não se manifestou sobre a debandada de seus ex-parceiros ou sobre o futuro do Megadeth.
0 comentários:
Postar um comentário