A única coisa que não muda na formação do Whitesnake é David Coverdale. A banda já teve uma série de integrantes desde 1978, e já foi dito que Coverdale pega pesado com seus guitarristas, mas Doug Aldrich ficou 11 anos na banda antes de anunciar sua saída na última sexta-feira.
Aldrich tocou nos últimos dois álbuns de estúdio do Whitesnake, “Good To Be Bad”(2008) e “Forevermore”(2011), além de uma série de lançamentos ao vivo, se tornando um dos integrantes mais duradouros da banda.
O anúncio foi feito através das redes sociais de Aldrich após boatos começarem a circular online:
“Acho que a notícia da minha saída do Whitesnake vazou. Eu planejava e esperava que David Coverdale e eu pudéssemos fazer um anúncio conjunto sobre isso. Faremos assim que possível, mas tudo aconteceu tão rápido que não estamos prontos”, escreveu Aldrich no Facebook.
No anúncio o guitarrista agradece Coverdale e ao tempo com a banda, e esclarece que não está saindo da banda em busca de uma carreira solo – apesar do vocalista ter afirmado exatamente isso em seu Twitter, e que em breve informará seus planos para os fãs.
18:23
Maldita Radio Rock

0 comentários:
Postar um comentário