Em entrevista exclusiva para o site Queens of The Stone Age Brasil, o ex-baterista da banda Gene Trautmannn falou sobre sua emoção e alguns momentos que viveu durante sua estadia no país, para tocar junto com a banda no Rock In Rio III.
Entre as experiências que compartilhou com a galera estão a passagem por uma escola de samba. Segundo Trautmann Como baterista, foi um dos melhores momentos da minha vida, poder conviver com as pessoas e absorver o ritmo da multidão enquanto dançávamos e tocávamos.
Sobre o show em si, que contou com a presença de um Oliveri peladão, o cara declarou: Ficamos hospedados no hotel Intercontinental e tivemos que ser transportados de helicóptero para o palco. Lembro-me de ver a multidão de longe e ficar maravilhado com a quantidade de pessoas que estavam lá . Continuamos a voar por cima da multidão e parecia que dava pra ver as pessoas até ao limite do horizonte. Quando finalmente fomos para cima do palco, parecia que estavam lá 100,000 fãs de Iron Maiden nos mostrando o dedo do meio. Nunca tinha tocado antes em frente a uma multidão tão grande. Era como se tivesse perante uma espécie de ser que nunca havia visto antes.
Sobre os planos dele para voltar ao país, a única coisa que sabemos é que, por enquanto, não será no QOTSA. Mas ele tem esperança: Talvez a minha banda Drag News possa tocar um pequeno show ou fazer uma turnê, ou talvez Star and Dagger toquem por aí em breve. Tenho saudades do entusiasmo da QOTSA e sinto muita falta do Brasil.
Para ver a entrevista completa, clique aqui.
0 comentários:
Postar um comentário