Dave Grohl revelou ter bastante cuidado com o legado do Nirvana. Em entrevista ao site Tchad Quartely, o músico disse que as músicas da banda são muito importantes para serem usadas em qualquer momento.
"Existe uma razão para você não ver uma música do Nirvana num comercial de chicletes por aí. Krist e eu fazemos o nosso melhor para tentar fazer com que esse tipo de coisa não aconteça. A banda ficou na memória por um motivo. Nós temos muito orgulho de manter nossa integridade e nossa banda. Nós entendemos o mundo em que vivemos e vimos o Nirvana se tornar o que é hoje. Mas nós realmente estamos tentando fazer o nosso melhor para manter a calma".
Grohl explicou também o motivo de não tocar as canções de seu antigo grupo. "Então Krist e eu continuamos tentando. Existe uma razão pela qual o Foo Fighters não toca músicas do Nirvana toda noite: é porque nós temos muito respeito por eles. Você sabe, isso é um solo sagrado (o fato de tocar músicas do Nirvana). Nós temos que ter cuidado. É claro que já conversamos sobre isso algumas vezes, mas a oportunidade não chegou ou isso não parece certo", finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário