Rádio Maldita-No ar



Você está ouvindo a Maldita Rádio Rock

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Quinze anos após a morte de Michael Hutchence, filme sobre o cantor é anunciado

A cinebiografia do falecido vocalista do INXS, Michael Hutchence, está em produção. O filme, que atualmente tem o título provisório de "Two Worlds Colliding", extraída da letra do hit "Never Tear Us Apart", será baseado na biografia "Just A Man: The Real Michael Hutchence" (2000), escrita pela irmã Tina Hutchence e pela falecida mãe, Patricia.

O escritor Bobby Galinsky está trabalhando no roteiro do filme. O anúncio do diretor responsável e do elenco deve ser feito ainda este ano. Galinsky disse à revista Encore: "Eu persisto nessa ideia há 12 anos, mas havia tantos litígios e questões familiare, parecia muito difícil. Ao longo do último mês, negociei os direitos com Tina e acordamos que falaremos da pessoa Michael, e não somente sexo, drogas e rock and roll. Vai ser um projeto sincero e interessante sobre uma vida complexa."

Nesta quinta (22) completam 15 anos que Hutchence foi encontrado morto em um quarto de hotel em Sydney. O músico tinha 37 anos e sua morte foi anunciada por um médico legista como suicídio. Porém, a questão ainda gera polêmica entre familiares e fãs do INXS, que anunciou este mês sua separação após 35 anos.

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites

 
Real Time Web Analytics