Ícone do pós-grunge no final dos anos 90 nos Estados Unidos, a banda americana Creed finalmente vem ao Brasil em novembro após mais de 15 anos de carreira, um hiato e quatro muito bem sucedidos discos de estúdio.
Claro, não é o auge dos tempos do hit "With arms wide open" que o público brasileiro vai ver. Mas o vocalista Scott Stapp, que não veio ao país em 2011 por problemas de saúde na família, afirma que o Creed nunca deixou de ser relevante. E mais: o hiato de 2004 a 2009 não teve a ver com a qualidade das canções.
"Sinto que o Creed tem todo um novo grupo de fãs. Enchemos casas de shows o tempo todo. Fazemos parte desse conjunto de bandas que continua a se conectar com seus admiradores", afirma em entrevista ao G1.
Ao contrário da "maldição" do cancelamento de shows internacionais no Brasil recentemente (como Fiona Apple, Coldplay e Sublime with Rome, por exemplo), as quatro apresentações do Creed no Brasil estão confirmadas: o grupo toca no Rio nesta sexta (23), em São Paulo no domingo (25), em Porto Alegre na segunda (26) e em Belo Horizonte no dia 1º de dezembro.
0 comentários:
Postar um comentário