Depois de lançar o mais experimental "Happy In Galoshes" em 2008, Scott Weiland lançou um álbum de covers e um de Natal, ambos em 2011. Agora o ex-vocalista do Stone Temple Pilots e Velvet Revolver está de volta com banda e disco novo, com um repertório de inéditas de autoria própria.
Onze das doze faixas que compõem o repertório de “Blaster”, estreia de Weiland com o The Wildabouts, foram compostas pelo músico. A produção do álbum é de Rick Parker, e o lançamento oficial está agendado para o dia 31 de março.
A primeira amostra do trabalho, “White Lightning”, estreou com exclusividade no site da Billboard norte-americana e pode ser ouvida aqui.
O disco está disponível para encomenda através da plataforma de financiamento coletivo PledgeMusic, onde os fãs podem contribuir com quantias de até 2 mil dólares em troca de recompensas. A lista inclui camisetas, manuscritos de letras, guitarras autografadas, e até a oportunidade de jogar paintball com Weiland em Los Angeles (por US$ 1750).
“Eu quero fazer com que essa jornada seja tão inclusiva e interessante quanto puder... Então agora é hora de tirar a cortina e deixar vocês entrarem no nosso mundo. Eu estou mais orgulhoso desse disco do que qualquer um que veio antes e estou realmente ansioso para compartilhá-lo com vocês desse jeito novo e empolgante”, afirma Weiland no site do projeto.
0 comentários:
Postar um comentário