“Girls In Peacetime Want To Dance”, nono álbum de estúdio do Belle and Sebastian, será lançado oficialmente no próximo dia 19 – no Brasil pelo selo Lab344 – em CD, LP duplo e caixa contendo quatro CDs com versões remixadas e faixas inéditas.
O repertório do disco é composto por doze faixas, duas das quais já foram divulgadas. Primeiro veio a mais eletrônica “The Party Line”, depois a música “mais pessoal” que Stuart Murdoch já compôs, “Nobody’s Empire”.
E os fãs brasileiros não devem esperar quase nada para conferir o novo trabalho ao vivo: em uma entrevista ao jornal Estado de São Paulo, Sarah Martin revelou que o grupo deve voltar ao País ainda no primeiro semestre de 2015:
“Voltamos a excursionar agora em Janeiro. Acho que vamos regressar ao Brasil ainda na primeira metade deste ano, só não consigo lembrar o mês. Mas acho que não vai demorar muito.”, declarou Sarah.
A primeira passagem do Belle and Sebastian pelo Brasil foi em 2001, quando o grupo fez duas apresentações no extinto Free Jazz Festival, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A última foi em 2010, quando também tocaram no Rio e em São Paulo. Na entrevista, Sarah se refere ao show carioca como “particularmente bacana”. Outra coincidência (será?) é que as apresentações aconteceram um mês depois do lançamento do último disco, “Write About Love”.
0 comentários:
Postar um comentário