Um juiz da Corte Americana rejeitou a ação movida por Glenn Danzig contra o baixista/vocalista do Misfits, Jerry Only, sob a alegação de que as provas apresentadas pelo músico não são suficientes.
E ex-líder do Misfits, Danzig alega que Only registrou para si próprio, às escondidas, em 2000, marcas de propriedade da banda, deixando-o de fora de qualquer ganho a que teria direito, incluindo o famoso logo do Misfits, o “fiend skull”. Para Danzig, esse movimento de Jerry Only viola um contrato entre ambos sobre a divisão dos ganhos do grupo, assinado em 1994. Ele acredita que, com isso, tenha perdido o equivalente a US$ 75 mil, cerca de R$ 170 mil.
Glenn Danzig e Jerry Only são os fundadores do Misfits. Com a saída de Danzig, em 1983, o grupo acabou e depois voltou à cena em 1995. Jerry Only lidera a banda desde então, tendo assumido definitivamente o posto de vocalista em 2001. Atualmente o grupo é completado por Dez Cadena (guitarra) e Eric “Chupacabra” Arce (bateria). Em abril, o Misfits fez uma turnê pelo Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário