O vocalista Benjamin Burnley anunciou a volta do grupo no qual ele é o único remanescente original. Ao seu lado estão Keith Wallen (guitarra), Jasen Rauch (guitarra), Aaron Bruch (baixo), Shaun Foist (bateria).
O anúncio foi feito via Facebook, com um post na última terça-feira, 19, contendo os nomes dos novos integrantes, um vídeo de pouco mais de um minuto que mostra a banda em estúdio - quando se ouve um trecho de uma música - e a tag #bbisback.
Parado desde 2010, o Breaking Benjamin experimentou a fama - especialmente em seu país de origem - ao lançar o segundo disco da carreira, "We Are Not Alone" (2004), que recebeu certificado de platina nos EUA. O último disco que o grupo lançou foi "Dear Agony", em 2009.
A pausa nas atividades aconteceu em função dos problemas de Benjamin Burnley, que sofre de hipocondria e fobias diversas. Em 2011, o vocalista brigou com o baixista Mark Klepaski e o guitarrista Aaron Fink e os demitiu da banda - que estava inativa. Isso deu início a um processo judicial pelo uso do nome Breaking Benjamin que acabou ganhou pelo vocalista dois anos mais tarde.
0 comentários:
Postar um comentário