Durante uma aparição no programa “Today Show”, exibido pela TV australiana, o baterista do AC/DC, Phil Rudd, garantiu que o grupo sairá um turnê após o lançamento do novo álbum.
“Haverá outra turnê e eu estarei nela. E quando houver outro disco, eu estarei nele”, disse Rudd, meio que invertendo a ordem natural do processo. O baterista ainda afirmou que o grupo só para “depois que todos morrerem”.
Ele quer dizer que a doença que afastou o guitarrista Malcolm Young (saiba mais) não foi o suficiente para parar o AC/DC. Especula-se que o sobrinho de Angus e Malcolm, Stevie Young, pode ser o novo guitarrista.
Stevie já tocou no lugar de Malcolm, na turnê do álbum “Blow Up Your Video”, pelos Estados Unidos, em 1988, quando o titio teve que dar um tempo para se livrar da dependência do álcool. Após a gravação do álbum é esperada uma turnê com 40 shows pelo mundo, em comemoração ao aniversário de 40 anos da banda.
Em junho, em um post em seu site pessoal sobre carros e motores, o vocalista Brian Johnson disse que é “bem provável” que o grupo faça uma turnê antes do final do ano.
O AC/DC se reuniu estúdio Warehouse, em Vancouver, no início de maio, e deve ter gravado o próximo álbum junto com o cascudo produtor Brendan O’Brien, o mesmo que trabalhou com o quinteto no disco mais recente, “Black Ice”, lançado em 2008.
0 comentários:
Postar um comentário