Desde o fim do R.E.M., três anos atrás, o vocalista Michael Stipe tem trabalhado principalmente na área de artes visuais, lançando apenas um dueto com Courtney Love para um álbum duplo com canções de marinheiros e piratas produzido por Johnny Depp no começo do ano passado.
Desde o Record Store Day a banda tem lançado uma série de materiais raros e inéditos, mas a última aparição de Stipe foi introduzindo o Nirvana ao Hall da Fama do Rock no começo de abril. Até agora.
O cantor, que nas próprias palavras “não consegue tocar um instrumento nem pra salvar a própria vida”, toca teclado e percussão na faixa criada para a trilha sonora do filme “The Cold Lands”, do amigo e colaborador de longa data Tom Gilroy. Ouça aqui.
Em uma entrevista recente, Stipe afirmou saber que “não é isso que as pessoas querem ouvir de mim. Mas é o que eu quero oferecer”. E foi além dizendo que mesmo que houvesse um vocal na faixa, não seria o dele: “Eu teria achado alguém. Não é simplesmente ser rabugento. É só que não quero fazer isso agora”.
0 comentários:
Postar um comentário