O Circo Voador foi o berço do rock brasileiro na década de 1980, a produtora Maria Juçá decidiu ela contar como foi que isso rolou. Juçá, a “capitã dessa nave louca”, está lançando o livro “Circo Voador – A Nave”, com nada menos que 700 páginas falando de “turma muito louca aprontando as maiores confusões”.
“Me diverti enquanto me lembrava das nossas bravatas para conseguir programar a agenda do Circo Voador ao longo desses 31 anos. São mais de 15 mil eventos, entre festivais onde se apresentaram 50, 60 artistas em dias de maratonas sonoras, shows de artistas brasileiros consagrados e de artistas internacionais querendo conquistar o rico mercado musical brasileiro”, conta Juçá, no release do livro. O lançamento acontece nesta quarta, dia 2 de abril na Blooks Livraria do Espaço Itaú de Cinema, no Rio, e na semana que vem, dia 9 de abril, na Blooks Livraria do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.
Além das histórias contadas por Juçá, o livro tem depoimentos de nomes seminais da música brasileira que passaram pelo Circo: Roberto Frejat, Lobão, Gilberto Gil, Angela Ro Ro, Celso Blues Boy, Marcelo D2 e Marcelo Yuka, entre outros. Um caderno anexado ao livro traz imagens com fotos especiais.
Veja abaixo o serviço das noites de autógrafos, no Rio e em São Paulo:
- Rio de Janeiro
Blooks Livraria – Espaço Itaú de Cinema: Praia de Botafogo, 316 (estacionamento na esquina com a Marquês de Olinda)
Dia 2/4, quarta, 19h
Entrada franca
- São Paulo
Blooks Livraria – Shopping Frei Caneca: Rua Frei Caneca 569/ 3º piso
Dia 9/4, quarta, 19h
Entrada franca
0 comentários:
Postar um comentário