Brandon Boyd, vocalista do Incubus, é visto por 9 em cada 10 fãs de sua banda como um belo rapaz que não poderia machucar nem mesmo uma formiga.
Acontece que a ex-participante do reality show “Real World 17: Key West”, Svetlana Shusterman, diz exatamente o contrário e acabou de conseguir uma ordem da Justiça para que o músico fique longe dela.
Segundo Shusterman, o líder da banda a persegue diariamente, mesmo após ela ter se mudado para a casa de uma amiga, onde achou que estaria segura.
Ainda segundo Svetlana, além de ir até a sua casa e/ou onde ela esteja, recentemente Boyd teria perseguido a moça de carro e gritado pela janela que a iria matar.
O caso todo será julgado no mês que vem e, enquanto essa data não chega, Brandon é obrigado a ficar a uma distância de pelo menos 100 jardas de Svetlana. Um representante do cara diz que ele não faz ideia do que esteja acontecendo já que nem conhece Svetlana.
Obviamente alguém está mentindo nessa história um tanto quanto bizarra e, aparentemente, sem motivo. Só resta esperar para saber quem.
0 comentários:
Postar um comentário