Rádio Maldita-No ar



Você está ouvindo a Maldita Rádio Rock

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ozzy Osbourne critica políticos que foram ao velório de Nelson Mandela

Ozzy Osbourne nunca teve papas na língua e resolveu descer a lenha nos políticos do mundo inteiro que foram ao velório do ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela.
 
Segundo o Príncipe das Trevas, a visita dos lideres mundiais visavam apenas melhorar suas próprias imagens. Em sua única entrevista este ano, concedida à NME, o músico falou sobre sua separação da esposa Sharon e sobre o legado que Mandela deixou ao mundo.

Para o vocalista do Black Sabbath, política e música não devem se misturar. Em seguida, alfinetou o sempre engajado nessas causas, Bono, líder do U2: “Eu não comento sobre política, deixo isso para Bono. Ele não vai ser feliz agora que seu melhor amigo Mandela se foi. Eu não sou motivado politicamente, eu cantava canções sobre situações de política, guerras, mas eles [os políticos] são todos uns mentirosos de merda, se você quer saber”, vociferou.

Sobre a morte de Mandela, Ozzy disse que “é triste, porque ele era como um bom rapaz, já que dava esperança para tantas pessoas. O problema é que formou-se uma panelinha para ser fotografado com Mandela, entende? Ele parecia um cara legal, mas tinha malditos 95 anos no fim da vida. Aposto que ele estava cansado. Acho que artistas devem continuar artistas e políticos devem continuar mentirosos. Se você diz que vai fazer alguma coisa e não consegue fazer, você deve ser demitido, porque você tem o seu trabalho sob falsos pretextos”, concluiu o (raramente) lúcido Ozzy.

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites

 
Real Time Web Analytics