Dave Grohl concedeu entrevista ao site Access Hollywood nos bastidores do Napa Valley Film Festival e falou sobre sua participação no show da Zac Brown Band e também sobre como foi trabalhar com Paul McCartney no documentário “Sound City”.
O músico subiu ao palco do Country Music Awards para tocar a música "Day For The Dead" com a Zac Brown Band. Sobre sua participação no show ele disse: “Na verdade, eu disse para a minha mulher: ‘Hey baby, eu vou no CMAS, eu vou roubar essa porra de show’”. Em seguida, Grohl se juntou à banda em estúdio e registrou um EP chamado “The Grohl Sessions Vol. 1″, com quatro músicas, e que foi lançado no início de dezembro.
Quanto ao trabalho com Sir Paul McCartney no documentário “Sound City”, que conta a história do estúdio de mesmo nome, ele disse: “Depois de alguns minutos me dei conta de que foi a primeira vez que Pat [Smear], Krist [Novoselic] e eu escrevemos uma música desde que Kurt [Cobain] morreu e Paul estava lá também. Há o nascimento dos meus filhos, meu casamento, alguns belos momentos na minha vida, mas você pode imaginar isso, porra?”, falou de forma entusiamada.
A parceria entre seus ex-companheiros de Nirvana e Paul, resultou na faixa "Cut Me Some Slack", que está indicada ao Grammy. E quanto aos planos para 2014, Grohl garante que retomará as gravações do novo álbum do Foo Fighters.
0 comentários:
Postar um comentário