O R.E.M. encerrou as atividades em 2011 após 31 anos de atividade, mas parece que os filhos de três membros do quarteto ainda não aceitam a cisão da banda e mantém a esperança de uma "reconciliação".
"Eu só não entendo porque eles não podem ser felizes juntos como eram antes, quando as coisas eram boas", disse Zoe, filha do guitarrista Peter Buck, ecoando os pensamentos de Julian Mills e Zelda Buck, que desejam ver seus pais de volta ao estúdio. "Eu cheguei a perguntar para meu pai se a separação teria sido culpa nossa. Ele apenas respondeu que às vezes adultos não se dão bem. Dói ouvir isso. Eu só queria que fosse tudo novamente como era na turnê de "Monster"."
Na última quinta-feira (14) o sonhos dos "filhos do R.E.M." e de muitos fãs quase se tornou realidade. Todos os integrantes estiveram na casa de shows 40 Watt, em Athens (cidade natal da banda), para prestigiarem uma apresentação do guitarrista Peter Buck. Mas dado momento, o baixista Mike Mills e o baterista Bill Berry (que deixou a banda em 1997) se juntaram no palco para tocar "(Don’t Go Back To) Rockville", faixa presente no disco "Reckoning" (1984), com Mills fazendo os vocais (como vinha sendo nas últimas turnês quando a banda tocava a canção).
Mas daí você se pergunta: e o vocalista Michael Stipe? Sim, ele estava presente na casa (chegou a tirar fotos com os fãs do lado de fora da casa), mas preferiu ser apenas um mero espectador. E por conta disto, o episódio já está amplamente conhecido entre os fãs como "a reunião de 3/4 de R.E.M."
0 comentários:
Postar um comentário