O líder do Motörhead, Lemmy Kilmister, 67, já admite parar de fazer turnês, caso sua saúde, fragilizada nos últimos tempos, não lhe dê condições para isso.
Por outro lado, o músico promete, nesse caso, agilizar a conclusão da gravação de vários projetos, incluindo um disco solo.
“Depois que eu melhorar, vamos tentar fazer a turnê de novo”, disse Lemmy ao site da “Revolver Magazine”.
O giro foi adiado duas vezes por causa dos problemas de saúde e agora vai acontecer a partir de fevereiro . “Seu eu não conseguir, quero fazer um novo álbum com o Head Cat (banda paralela) e muitos outros com o Motörhead”, completa.
“Mas a próxima coisa que eu quero fazer é terminar meu disco solo, que está quase pronto. Serão duas faixas com o Reverend Horton Heat, duas com o The Damned, uma com o Dave Grohl (do Foo Fighters) e outra com Joan Jett”, revela o baixista.
Lemmy Kilmister tem um aparelho de marcapasso instalado no peito desde o início do ano. O aparelho foi instalado depois de ele ser diagnosticado com arritmia cardíaca, doença que altera o ritmo das batidas do coração. A correção é feita com o uso de medicamentos e/ou com a instalação de um marcapasso.
0 comentários:
Postar um comentário