Dezembro, época das premiações. Ontem foi a vez da premiação anual promovida pela revista britânica Classic Rock, este ano patrocinada pela marca de amplificadores Orange e o site Currencies.co.uk.
Entre os principais prêmios, destaca-se os Roling Stones, que foram eleitos a banda do ano. O Black Sabbath, que levou o premio de "lenda viva", álbum do ano, com 13, e evento do ano, pelo hit número um após quarenta e três anos. Outra escolha justa foi para o filme do ano, cujo vencedor foi o Led Zeppelin com Celebration Day.
Black Sabbath participou da cerimônia em que foram premiados três vezes. Em agradecimento, os Stones mandaram sua mensagem através de um vídeo, onde Mick Jagger disse o seguinte:
"Estamos muito satisfeitos em ouvir que os Stones foram votados a banda do ano! E sim, nós tivemos um verão fantástico na Inglaterra, volta à terra natal. Glastonbury foi um dos shows mais emocionantes que eu já fiz e Hyde Park foi uma noite de verão realmente especial. Então, em nome de Charlie, Keith, Ronnie e eu, obrigado a todos vocês por votarem em nós. Vejo vocês em algum lugar em breve!"
O evento, que aconteceu na Roundhouse em Londres, contou com as apresentações de The Temperance Movement, eleita também a melhor banda nova. E Zakk Wylde, que desta vez trocou a guitarra pelo piano, "arrebentando o coração de todos."
14:08
Maldita Radio Rock

0 comentários:
Postar um comentário