O baixista Alex James revelou que acredita que a cena de festivais de verão mudou drasticamente ao longo dos anos e que os eventos musicais se tornaram "a cara da cultura dos anos sabáticos."
Em entrevista ao Daily Star, James disse:
"Quando começamos com o Blur só existiam dois festivais, Glastonbury e Reading. Eles faziam parte de uma contra-cultura ameaçadora. Minha mãe até ficou preocupada quando lhe disse que o Blur tocaria no Glastonbury pela primeira vez. Mas, agora, os festivais são aceitáveis e são a cara da cultura do ano sabático. Há muitos deles e muitos deles não representam nada."
Mesmo com as críticas, o próprio Alex James criou um festival junto ao chef de cozinha Jamie Oliver. "The Big Feastival" aconteceu em sua fazenda, em Oxfordshire, no último final de semana e teve Basement Jaxx, Rizzle Kicks, KT Tunstall e The Feeling como headliners.
Lembrando que o Blur é uma das grandes atrações do Festival Planeta Terra esse ano, em São Paulo. A festa vai acontecer no Campo de Marte no dia 9 de novembro e ainda traz Lana Del Rey, Beck, Travis, Palma Violets e The Roots no line up.
0 comentários:
Postar um comentário