A New Musical Express entrevistou diversas bandas britânicas perguntando a opinião dos integrante sobre a prática de cobrar dos fãs os famosos Meet & Greet. Para praticamente todos os envolvidos, o hábito de obter lucros com algo tão simples é errado.
"Artistas cobrando encontro dos fãs com eles é absolutamente apavorante. Não acho que você deveria cobrar pra conhecer alguém, é ridículo. Você é pago para tocar e isso faz sentido, mas encontrar os fãs faz parte do trabalho. E isso é o que? Um aperto de mãos em cinco minutos juntos? Nós somos extremamente contra", afirmou o batera Ben Johnston, em nome do Biffy Clyro.
Na opinião dos integrantes do White Lies isso é quase uma "prostituição". "Se forem concursos para conhecer as bandas, tudo bem, mas pagar? Não concordamos. É parecido com a prostituição, não é?, afirmaram.
Já Jake Bugg, que também foi um dos entrevistados, disse que isso é "ridículo". "Você não pode pedir dinheiro para um pessoa que lhe diz 'olá'. E se os fãs te encontram na rua e pedem para falar contigo? Isso é muito ridículo", desabafou o dono do hit "Two Fingers".
0 comentários:
Postar um comentário