Motörhead cancelou o restante das apresentações que faria em festivais na Europa. A informação foi dada pelo baterista da banda, Mikkey Dee, ao jornal sueco Aftonbladet.
O motivo seria uma queda que Lemmy Kilmister teria sofrido, o que ocasionou o surgimento de uma hematoma em seu quadril. A situação se agravou quando soou o sinal de incêndio do hotel em que Lemmy estava hospedado, obrigando-o a descer 8 andares de escadas.
Mikkey Dee esteve com receio de falar do estado de saúde de seu companheiro de banda, mas iria publicar uma nota com as informações. O baterista ainda revelou que Lemmy Kilmister terá que passar por uma drenagem rapidamente e que essa sucessão de fatos têm afetado psicologicamente o vocalista.
Em outra entrevista para o GT.se, Mikkey Dee forneceu mais detalhes sobre a situação. Os médicos teriam recomendado que, apesar de algumas melhoras em seu estado, Lemmy Kilmister descansasse por algumas semanas. Por causa dos prejuízos em cancelar show após show, a banda decidiu cancelar a turnê inteira.
Os próximos planos da banda são a futura turnê europeia e o lançamento de seu próximo álbum, Aftershock.
0 comentários:
Postar um comentário