Rádio Maldita-No ar



Você está ouvindo a Maldita Rádio Rock

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Morrissey revela que quase morreu no início do ano

Morrissey revelou esta semana ao jornal chileno La Tercera que "quase morreu" nos últimos meses. O músico inglês cancelou mais de 40 shows no começo do ano devido a problemas de saúde, como úlcera hemorrágica, deficiências no esôfago e pneumonia dupla.

"Foi terrível. Em janeiro, eu estava perfeitamente bem quando toquei em Ohio, mas na noite seguinte tive um colapso no hotel. Perdi a consciência, quando acordei estava coberto de sangue preto e não sabia do que se tratava", contou o ex-Smiths. "Passei mais de quatro semanas no soro, mas recusei uma transfusão de sangue. Consegui fazer mais alguns shows nos EUA, no entanto, quando cheguei no México, os médicos me disseram para parar. Não ser capaz de finalizar a turnê foi devastador, mas os médicos me alertaram: 'Algumas semanas atrás, você quase morreu, e agora você diz que vai fazer mais 18 shows. Você está tentando se matar?'. Na verdade, acho que era o que eu estava fazendo."


Como era de se esperar, Morrissey terminou a entrevista sem drama dizendo que morrer não o preocupava e que seria "melhor" para ele morrer no palco do que "em um sofá coberto com migalhas de pão".

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites

 
Real Time Web Analytics