Alex Turner disse que a contribuição de Josh Homme, vocalista do Queens Of The Stone Age, em "AM", é "muito emocionante". Produzido por James Ford e Ross Orton, o novo trabalho do Arctic Monkeys também conta com outras participações como Bill Ryder-Jones (The Coral) e Pete Thomas (baterista de Elvis Costello).
Falando sobre a contribuição de Homme em "AM" a Zane Lowe na BBC Radio 1 na noite passada (24), Turner disse: "Josh nos tirou de um pequeno barranco de apenas diversão, amigos e família. Nos deu certo tipo de orientação. Foi uma noite divertida, mas duas contribuição em nosso álbum é realmente emocionante. São, provavelmente, meus 30 segundos favoritos do álbum. É como se fosse algo que nunca ouvi antes. Vocês entenderão quando o disco sair."
Turner também explicou que roubou o nome do novo álbum do Velvet Underground. "Na verdade, eu roubei do Velvet Underground. Obviamente me inspirei no disco "VU"". Falando ainda sobre o título do álbum com Lowe, Turner brincou: "Este registro mostra exatamente o ponto onde deveríamos estar agora. Então me senti bem confortável em batizá-lo apenas com nossas iniciais. É isso!"
O vocalista fala que as ideias iniciais para "AM" surgiram após o lançamento de "R U Mine?". "Descobrimos algo através da gravação dessa música que achamos que valia a pena explorar". "AM", quinto álbum de estúdio do grupo, chegará as lojas no dia 9 de setembro e contará com 12 faixas.
Confira a tracklist:
- 'Do I Wanna Know?'
- 'R U Mine?'
- 'One For The Road'
- 'Arabella'
- 'I Want It All'
- 'No. 1 Party Anthem'
- 'Mad Sounds'
- 'Fireside'
- 'Why’d You Only Call Me When You’re High?'
- 'Snap Out Of It'
- 'Knee Socks'
- 'I Wanna Be Yours'
0 comentários:
Postar um comentário