Shavo Odadjian, o baixista do System of a Down, parece ter se irritado com a constante cobrança dos fãs por um novo álbum da banda e soltou o verbo dizendo que o atraso do material é culpa do vocalista Serj Tankian, que segue em carreira solo.
O músico desabafou em um post (que já foi apagado) em seu Facebook dizendo que quer muito gravar um novo álbum, mas que Serj está segurando a banda.
"OK, vou esclarecer as coisas… Não somos nós (ou seja, Daron, John ou Shavo) que não queremos um novo álbum. É o Serj!!! Então parem de nos pentelhar!", exclamou Shavo. "Só estamos esperando o SERJ! Agora ele irá me odiar por isso, mas eu precisava dizer. Me desculpem. Estamos tentando lançar um novo álbum, mas estamos sendo segurados pelo Serj!"
E continuou: "Da minha parte, estou pronto para lançar um disco com outro vocalista, alguém que queira estar na banda, não uma pessoa a quem precisamos implorar para fazer parte do grupo. Então, o que acham que devemos fazer? Lembrando que ele está nos segurando há sete anos. Devemos esperar mais $-5 anos? Ou devemos gravar sem o Serj? Digam!"
Amenizando um pouco o clima pesado da declaração inesperada, Shavo fez questão de deixar claro que quer trabalhar com o vocalista original do grupo.
"Eu não quero fazer um álbum sem ele…mas e se ele não quiser? Quero que os fãs de todo o mundo, incluindo Brasil, nos digam o que fazer", disse ele.
A banda se pronunciou em seguida também pelo Facebook confirmando que a postagem foi feita realmente pelo baixista, mas que aquilo não representava a opinião de todos.
"Essas foram declarações falsas que foram feitas durante um estado temporário de mau julgamento por sua parte sozinho. Para ser claro, a formação clássica da banda, Serj, Daron, Shavo e John, se apresentará em todas as datas da turnê agendadas. Com relação ao novo trabalho do SOAD, embora não tenhamos chegado a um acordo sobre data, todos acreditam que os quatro juntos é o caminho honesto para a banda e nossos fãs."
0 comentários:
Postar um comentário