Lá se vão mais de 40 anos desde que Neal Schon deixou Carlos Santana para formar a banda que viria a ser o Journey. No entanto, uma nova entrevista com Schon revela que ele e Santana andaram tendo conversas preliminares sobre um novo projeto em potencial.
"Eu reestabeleci uma relação com Carlos Santana e temos conversado sobre fazermos algo juntos novamente. Nós conversamos muito pelo telefone e estive com ele antes do Natal. Você nunca sabe o que vai acontecer. A vida é cheia de surpresas. É muito emocionante".
Schon começou sua carreira ao lado de Santana como um prodígio de 15 anos de Bay Area. Ele apareceu em dois de seus álbuns: "Santana III" (1971) e "Caravanserai" (1972). Depois disso, ele e o tecladista/vocalista Gregg Rolie decidiram montar sua própria banda em 1975. Dois anos depois, o Journey lançou seu álbum de estreia.
Schon tem tido uma vida atribulada. Além do potencial trabalho com Carlos Santana, ele lançou um álbum solo instrumental, "The Calling", em outubro. "Tem seções que são bem rock and roll e outras mais de blues, mas eu amo o fato de que há muita melodia, até porque, é um disco instrumental", finalizou.
05:05
Maldita Radio Rock

0 comentários:
Postar um comentário