Mike Joyce, ex-baterista dos Smiths, diz que ainda acredita na possibilidade da banda se reunir. Apesar de estar processando os ex-companheiros de banda, Morrissey e Johnny Marr, sobre royalties perdidos, o fato de ter 26 anos que o quarteto não toca junto, faz com que Joyce acredite que se todos se reunirem em uma sala, poderiam chegar a um acordo.
Em uma entrevista ao The Sun, ele disse: "Eu realmente tive um sonho onde Morrissey, Johnny, Andy (Rourke) e eu estávamos em uma sala, e acabávamos concordando em fazer uma turnê juntos. Discutíamos sobre qual música serviria para abrir os shows e respondemos em uníssono: 'Hand In Glove'. Então eu acordei rindo."
Joyce, estimulado pela reunião do Stone Roses, acha que os Smiths soariam melhores do que nunca. Ele explicou: "Faríamos um puta som. Hoje me considero um melhor músico e a voz de Morrissey ainda é incrível, Johnny está tocando com muitos equipamentos novos e sistemas de PA incríveis também. Seria demais!"
Na semana passada, Joyce deu uma palestra para músicos iniciantes em uma faculdade de Manchester. Ele disse: "Eu gostaria de ter tido essas orientações quando formamos os Smiths. Ninguém nos orientou sobre as armadilhas do showbusiness e isso poderia ter evitado muitos problemas internos."
0 comentários:
Postar um comentário