Chris Cornell e seus companheiros de Soundgarden retornaram às atividades com força total neste ano.
Como se todos os comentários positivos sobre o álbum King Animal, lançado em Novembro, não fossem o bastante para manter o nome da banda em sites sobre música e, principalmente, entre conversas de fãs, o grupo resolveu gravar um videoclipe dirigido pelo prolífico Dave Grohl.
O material será o sucessor do feito para o single “Been Away Too Long“, lançado em Setembro.
Vale lembrar que Dave Grohl produziu e dirigiu neste ano o aguardado documentário “Sound City“, que conta a história do lendário estúdio e que será lançado em Janeiro de 2013.
Apesar da entusiasmante notícia, ainda não há previsão de lançamento do segundo clipe do Soundgarden para promover seu novo disco.
08:55
Maldita Radio Rock

0 comentários:
Postar um comentário