Após sete shows consecutivos no famoso Gibson Amphitheatre, na Califórnia, e uma apresentação "sold out" no festival anual KROQ Almost Acoustic Christmas, Gwen Stefani e Tony Kanal revelaram através de mensagens no Twitter que a banda está em estúdio compondo novamente.
Agradecendo também aos fãs que compareceram nas sete noites, Gwen postou: "De volta ao estúdio! Compondo gx".
A notícia parece ter pego fãs de surpresa, já que o baixista da banda havia afirmado em entrevista recente ao Portal Rockline que não tinha previsão de gravar novas canções enquanto estivesse na divulgação do último álbum, "Push and Shove".
02:37
Maldita Radio Rock

0 comentários:
Postar um comentário