A banda Garbage que voltou à ativa está animado. O grupo, que se apresentou no Planeta Terra este ano, já está pronto para entrar em estúdio e sair de lá com novas músicas.
Depois de sete anos parado, a banda lançou o bom “Not Your Kind Of People” este ano, e pode iniciar as gravações de seu sucessor no início de 2013.
“Vamos fazer algumas gravações em janeiro e no início de fevereiro”, disse o baterista e produtor Butch Vig, em depoimento à “Rolling Stone” americana. Mas as gravações não devem necessariamente resultar no lançamento de um disco.
“Vamos fazer algumas gravações em janeiro e no início de fevereiro”, disse o baterista e produtor Butch Vig, em depoimento à “Rolling Stone” americana. Mas as gravações não devem necessariamente resultar no lançamento de um disco.
É o que pensa a vocalista Shirley Manson: “Historicamente trabalhamos devagar por causa das turnês. Agora percebemos que podemos fazer duas ou três músicas, lançar essas faixas e aí irmos para a estrada”, disse a moça, na mesma matéria.
02:53
Maldita Radio Rock

0 comentários:
Postar um comentário