O Depeche Mode revelou mais algumas informações sobre o seu tão aguardado disco novo. O álbum tem lançamento marcado para marco de 2013. Esse será o primeiro disco do grupo desde o Sounds Of Universe, de 2009.
De acordo com Martin Gore, algumas músicas desse novo álbum estão entre as melhores que o Depeche Mode já compôs. Já de acordo com Dave Gahan, esse novo disco é bem orgânico e cheio de alma: “não é um disco de blues, mas definitivamente tem uma vibe emotiva”.
17:30
Maldita Radio Rock

0 comentários:
Postar um comentário