No último fim de semana, na Califórnia, aconteceu a 26º edição da "Bridge School Benefit", evento beneficente criado por Neil Young, que contou com as presenças ilustres de Eddie Vedder, Jack White, Guns n' Roses, Foster the People e The Faming Lips, entre outros.
As atividades começaram com um show curto do anfitrião, que dividiu o palco com sua esposa Pegi na canção "Comes a Time". Em seguida, vieram os show do músico Gary Clark Jr. e do Foster the People, que tiveram seu setlist reduzido por falta de tempo.
Horas depois, o The Flaming Lips subiu ao palco ao lado do comediante e do beatboxer Reggie Watts, que "imitou" os efeitos de som das faixas "Fight Test", "Yoshimi Battles the Pink Robots" e "It's Summertime". O vocalista, Wayne Coyne, e Watts ainda fizeram um cover de "A Day in the Life", dos Beatles.
Jack White – com sua banda de apoio composta só por mulheres – foi a atração seguinte. O músicou tocou músicas de seu novo álbum "Blunderbuss" e algumas canções do The White Stripes, como "Hotel Yorba" e "We're Going to Be Friends".
O Guns n' Roses seria a próxima banda a subir ao palco mas, devido ao atraso de Axl Rose (!), Eddie Vedder foi convidado a preencher o espaço. "Este foi o último lugar que achei que estaria quando eu acordei hoje … abrindo para o Guns N 'Roses", brincou o vocalista do Pearl Jam, que tocou as faixas "Last Kiss" e "Elderly Woman".
Pouco tempo depois de Vedder, Axl e cia apareceram e performaram um set acústico que incluiu clássicos como "Used to Love Her", "Welcome to the Jungle", "Sweet Child O' Mine" e "Paradise City".
Young voltou ao palco com sua Crazy Horse Band e após tocar "Like a Hurricane", última faixa de seu show, convidou os artistas a subirem ao palco novamente para encerrar o evento com a faixa "Rockin' in the Free World".
08:17
Maldita Radio Rock

0 comentários:
Postar um comentário