Rádio Maldita-No ar



Você está ouvindo a Maldita Rádio Rock

domingo, 10 de março de 2019

I Am Easy To Find” é o nome do novo álbum da banda norte-americana The National

O lançamento está previsto para o dia 17 de maio, e sai pela gravadora 4AD. Junto com o anúncio do álbum, que terá dezesseis faixas, a banda apresentou a canção “You Had Your Soul With You”, primeiro single no novo trabalho. Junto com o álbum virá um curta dirigido por Mike Mills e estrelado por Alicia Vikander.
Falando sobre o novo trabalho, o vocalista e frontman da banda, Matt Berninger, refletiu sobre o oitavo álbum: “Estou praticamente separando a mesma cebola, e cada álbum fica um pouco mais perto do centro. ‘Sleep Well Beast’ foi um mergulho em nosso casamento em alguns aspectos, mas se esse fosse um trampolim de três pés, este se parece com um mergulho em penhasco não apenas no casamento, mas também na identidade. Não sei se estamos mais perto do centro da cebola, mas sinto que entendo a cebola um pouco melhor e me sinto melhor com a cebola.”
E prossegue: “Eu sei que sou meu pai, minha mãe, minha filha, minha esposa, minha banda, meus amigos, minha avó, o cara que me cortou no trânsito, o cara que não me cortou no trânsito. Eu sou essas experiências. Eu sou essas influências. Este é apenas um balde de envelhecimento. Todos esses registros, e todas essas coisas, já são minha vida após a morte”.
“I Am Easy To Find” trará algumas participações especiais: Lisa Hannigan, Sharon Van Etten, Mina Tindle e Kate Stables.

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites

 
Real Time Web Analytics