Rádio Maldita-No ar



Você está ouvindo a Maldita Rádio Rock

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Peter Hook: "O New Order está unido por conta do ódio contra mim"

Peter Hook tem falado abertamente sobre sua briga com os ex-companheiros de New Order, alegando que a banda está unida por conta do ódio que alimentam contra ele. O relacionamento entre Hook e os outros membros tem sido tenso desde que a banda resolveu trabalhar junta novamente sem ele, no fim de 2011. 
 
No início deste mês, o baixista anunciou que tocaria em Londres e Manchester os dois primeiros álbuns da banda na íntegra com sua nova banda, The Light.

"Obviamente, eles estão unidos em seu ódio contra mim e pelo desejo de depreciar tudo que construímos juntos. Eu estou realmente muito lisonjeado que ainda sentem a necessidade de fazê-lo. Em um ano, a banda ganhou muito dinheiro e ainda assim eles sentem a necessidade de espalhar por aí que o bastardo sou eu."

Hook afirma que as discordâncias com os outros integrantes começaram por conta dos negócios. Porém, a coisa esquentou quando eles resolveram se reunir sem convidá-lo. "É isso que eu estou tentando resolver legalmente", alega.

Outro ponto que Hook detona a atual formação é o fato deles continuarem a tocar apenas os grandes hits, dos quais ele participou. "Isso foi uma das coisas que eu odiava quando eu estava lá. Gosto de olhar para frente, tentar novas coisas. O que parece é que hoje em dia eles são uma banda-tributo ao New Order enquanto eu seria uma parte de uma banda-tributo ao Joy Division. O que é engraçado, uma vez que eles são o New Order, tanto quanto eu."

Deixando a amargura de lado, Hook reafirmou o desejo de que os DJs Calvin Harris e David Guetta fizessem novos remixes para o clássico "Blue Monday", que em março completará 30 anos de seu lançamento e Hook pretende lançar um single comemorativo.

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites

 
Real Time Web Analytics